segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desabafo school ;)

"Pau que nasce torto nunca se endireita" com essa frase filosofica começamos o nosso tema de hoje. Por que voltar as aulas? eu acho super melhor se ruma pessoa bonita, rica, com glamour e burra! Por que ser inteligente? Por que levar a frente aquilo que chamamos de educação? se é que se pode chamar isso de educação nesse país. A verdade é, eu não quero e ninguem quer voltar a estudar. Sabe por que querer? Estava viajando, ou não. Mas tem coisa melhor do que ficar em casa coçando gostoso o saco e tendo o prazer de rir de alguem e falar: "tolinho, não tenho aula!". Exato as pessoas cagam e andam para sua educação, que de fato não é algo mutio agradavél. Já pensou você sendo experte em resistores, que delicia ainda mais se você for fazer Letras, resistores é algo super importante. Por que cobram da gente coisas que ao nosso ver parecem tão inútil? Apenas por ego deles? ou para um maior abrange da nossa sabedoria? Anyways, o tenso é que estamos de fato voltando com carga total, sabe eu por exemplo estou no último ano e não consigo respirar, exato. No entanto consigo Bloggar algo que nem devia perder tempo fazendo, o tempo que dizem ser tão "precioso" nessa época. O que me doi mesmo não é ir para a escola todo dia e descobrir que caraca tenho 4 tempos de física hoje oo'. Ou que eu novamente não alcancei a média. Mas o que me faz ficar meio depressivo de verdade é saber que a partir do final desse ano. Acabou! acabou todo o amor, toda a família que se formou, todos os dias, o dia quase todo praticamente. Eu criei uma família que de fato vai acabar se separando um pouco, as pessoas seguem caminhos diferentes esse é o caminho das coisas, é natural. Vou sentir muita falta mesmo e eu prometo a todos, que se um dia por acaso nos afastarmos de vez, me perdoem eu nunca quis isso e de fato não sei o que seria de cada mim se não estivesse com vocês nesse, um dos piores anos que já tive, o mais tenso talvez mas o mais feliz, porque passamos e estamos juntos. Obrigado a todos. Desabafo pessoal.

Belinha ( my favorite singer ;)
Bianca
Amanda Lopes
Amanda Peixoto
Vanessa
Brunna
Mary ann :)
Taiane
Jade
Paula
Debora
Rafael
Lucas
Nikolas
Bernardo
Carlos
Gabriel Sá.

Autoria:
M&A

BLogger
essas cores

4 comentários:

  1. Nossa..que triste..
    mais triste ainda, é o meu nome q não consta na lista! hahahahaha
    Mas td bem, eu supero isso..rss
    Bjoka.
    by : belinha Garro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com você meu queridão! E sei que mudanças vão acontecer, cada um vai seguir o seu caminho, mas meu sentimento de carinho pelas pessoas(professores e alunos) que convivo nesse ano não irá mudar jamaias! Uma época que ficará guardada para sempre. Agora vamos lá, seguir esse ano tão tenso com muito foco, empenho... mas também muita diversão, e é claro, com você, "tutu", nos fazendo rir ainda mais!
    beijinhos.

    ResponderExcluir